terça-feira, 9 de setembro de 2014

Renove o Look | Shorts de Couro Preto

Sabe aquele shorts de couro preto que você não usa a tempos? Está na hora de tirar do armário! Montei quatro combinações em mais um Renove o Look do mês, com essa peça linda que deve mostrada ao mundo e muito usada já em clima de primavera.

FOR FUN - Na hora de passear com as amigas e bater perna por aí nada melhor que um look confortável, acho que quando o calorzinho começa é essencial que tenhamos esse conforto, nada de salto apertado para atrapalhar o nosso lindo dia. Por isso a escolha para esse look foi combinar com o shorts de couro uma regata podrinha, um tênis tipo all star em cor candy color (que está em alta para essa estação!) e uma bolsa colorida, escolhi a vermelha porque acho linda linda combinada com o rosa.

FESTA NO APÊ - Se o shorts for de cintura alta abuse dos cropped tops (nada de mostrar o umbigo, assim evita vulgaridade!) combine com uma alpargata ou sapatilha estampada, e use acessórios como este colar lindo todo trabalhado no glamour haha esse look fica lindo para uma festinha na casa dos amigos.

ALMOÇO FORA DA CIDADE - Eu me imagino andando com essa combinação maravilhosa em uma cidadezinha desconhecida com uma boa lanchonete para almoçar haha A blusinha de renda fica ótima para uma combinação de texturas, um sapatinho estilo oxford sem salto e uma bolsa discreta porém com mais cor para animar o look!

AQUELA TARDE - Neste look vale um salto, também trabalhei com a combinação do vermelhão + rosa candy e ficou maravilhoso, a mochilinha deu um toque a mais! E para onde ir? Que tal um almoço com aquela amiga que você não vê a tempos e em seguida um cineminha, tudo no maior conforto e boniteza.

Agora me diz qual o seu look predileto desse post, conta ai nos comentários.

2 comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...