sexta-feira, 13 de junho de 2014

Papo de Blogueira | O que tem na minha necessaire

Olá meninas,
Toda mulher sabe o que é essencial para ela levar na bolsa, e dentro dela sempre temos uma necessaire com nossos produtinhos que precisaremos ao longo do dia. Por isso hoje eu e as outras blogueiras viemos mostrar o que é importante para nós e quem sabe pra vocês também.

Bom, no meu caso separei os itens básico tipo pra quando eu vou passar o dia fora e que sei que vou precisar de um retoque na make, uma arrumadinha no cabelo...Vamos aos itens:

1. Pó Facial: Considero o item mais importante da minha lista, porque como tenho a pele oleosa sinto a necessidade de retocar o pó mais vezes ao longo do dia.

2. Sombras: Uma dica bem legal para se andar na necessaire é com um duo ou trio de sombras, assim se quiser emendar o seu dia com um happy hour conseguirá mudar a sua produção do dia para a noite!

3. Pincel para sombra: Gosto bastante desse pincel de esfumar, é o meu preferido porque dá pra fazer efeitos bem legais com diversas sombras.

4. Batom: Que claro, depende do que estou usando no dia. Costumo usar cores mais neutras durante o dia e a noite gosto de um vermelhão, pink e outras cores mais chamativas, mas batom nude por exemplo é a minha paixão.

5. Prendedor de cabelo: O meu cabelo é liso mas adora uma rebeldia! hahaha então como garantia ando com um prendedor, assim é só fazer um rabo de cavalo mais bagunçado e já melhora um pouco.

6. Lenço umedecido: Geralmente levo em um saquinho um lenço umedecido para o caso de precisar tirar a maquiagem, quando passo muuuito tempo longe de casa eu prefiro tirar toda a maquiagem e refazer, para não ficar aquela coisa muito pesada.

3. Pincel para pó: Também uso a esponjinha que vem com o pó, mas o pincel espalha bem melhor e não consigo ficar sem ele.


Esses são os itens bem básicos que levo na minha necessaire pequena, tenho maiores para quando vou dormir na casa de alguém, aí sim levo bastante coisa hahaha no dia a dia não gosto de andar com muita coisa então levo o que acho essencial para mim, e que sei que vou acabar usando. E você, qual item é indispensável na sua necessaire?

Confira o que as outras blogueiras gostam de levar:




5 comentários:

  1. Julia tu é super prática! Adorei os teus itens! beijão
    www.gabrieladeboit.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que bonitiiinha tua necessaire! Cheia dos produtinhos pra resenhar pra gente heim? Fiquei mega curiosa! rsrs

    ResponderExcluir
  3. Tu é ainda mais prática que eu Julinha!
    E eu achei a tua necessaire mto fofa!

    Beijinhos
    www.justbia.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi querida, muito lindo seu blog, parabéns.

    Eu amooo esse tipo de post, o que tem na sua necessaire, o que na sua bolsa... #adoooro rs...

    Em flor, tem novo sorteio rolando lá no meu blog, vem participar linda ;)

    http://www.sessaofeminina.com.br/2014/06/novo-sorteio-do-sf.html

    beijoss ;**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adoro, é bom ver o que as pessoas levam na bolsa haha
      Depois passo lá pra conhecer o teu blog, beijos <3

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...