domingo, 8 de junho de 2014

Dica de presente para o dia dos namorados | Caedu

Quando a data mais romântica do ano chega às lojas, é hora de pensarmos em um presente criativo e apaixonante para o nosso namorado. ♥
O meu love é muito descolado. Por isso, não é tão difícil presenteá-lo com uma roupa, já que ele gosta de um bom jeans e camisetas com frases e desenhos. A camisa xadrez também faz parte do seu estilo e é por isso que escolhi uma fofa e super quentinha com um capuz para presenteá-lo. Com certeza ele irá se proteger do frio e ficará ainda mais gato se combinar esse look com um boné!


O que acharam das minhas escolhas?!
Nós estamos juntos há quase 3 anos e somos amigos de longa data. Todos os anos nos divertimos muito nessa data, e o mais bacana é que sempre conseguimos surpreender nos presentes, sendo criativos e acertando em cheio nos gostos um do outro.
Para quem também quiser apostar em roupas, os produtos básicos são sempre escolhas certeiras. Aquela camiseta que você olha e diz “essa é a cara dele” pode ser uma boa pedida.
Dia dos namorados é muito bom, né?! Ainda mais quando se tem alguém para compartilhar momentos, alegrias e claro: muitos presentes! Na Caedu não faltam opções para todos os estilos e gostos, e você já encontrou o seu presente?

Espero ter ajudado.
Beijos e até mais!

*Essa postagem é exclusivamente para o site da Caedu, confira mais aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...