sábado, 22 de março de 2014

Tá na Moda - Xadrez

Olá meninas,
A coleção Inverno/2014 chega as lojas Caedu e já está com tudo!
Neste ano temos o retorno do xadrez que é a cara da estação, o xadrez é uma estampa versátil e pode compor vários estilos.
Para começar temos o estilo grunge que é irreverente e ousado, inspirado nos anos 90 com uma influência punk, mistura peças folgadas, xadrez e couro. Nesse estilo podemos investir na peça: camisa xadrez! Inventando diversos looks com ela amarrada na cintura e também com sobreposições com jaquetas de couro.

Uma peça pra não faltar no seu armário é a calça xadrez, que é uma peça divertida e pode ser usada com botas de cano curto e sapatos oxford. 

Outra opção de look é compor o visual com camisa e vestido, a sobreposição pode ser feita com o xadrez vermelho e azul, que são cores atraentes, conhecido como  Xadrez Tartan,  leva referência escocesa e combina com cores neutras: preto, branco, cinza e nude.

Para ter um visual bacana e moderno invista no mix de estampas, você pode deixar o visual mais comportado ou descontraído com binando a estampa xadrez com estampas florais, animal print e elementos geométricos.

Os 3 looks que montei levam estilos diferentes e claro por um ótimo preço, você encontra a camisa xadrez por R$39,90 na Caedu e a calça no estilo legging porém com um tecido bem mais grosso e quentinho para o inverno, bem diferente das outras leggings que vemos por aí, e melhor ainda sai por R$29,90.
Beijos!
Veja mais: http://www.caedu.com.br/dicas-de-moda/

4 comentários:

  1. Oi
    te achei no blog da Bia
    adorei a camisa, vou dá uma olhada, quero uma!

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi! Acabei de achar seu blog e adorei seus looks. Muito legais mesmo! Parabéns! Também adoro peças xadrez e estou atrás de uma em tons vermelhos como essas suas. Beijocas.

    www.saiadecrepom.com.br

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...