sexta-feira, 21 de março de 2014

Papo de Blogueiras - Meu Batom Preferido

Olá meninas,
Hoje vim contar uma novidade bem bacana pra vocês :)

O Papo de Blogueiras é um grupo composto por 6 blogueiras que tem o intuito de trazer mais postagens bacanas para as leitoras. Juntas decidiremos os assuntos que desejamos falar e cada blogueira deixará a sua opinião em seu blog, podemos falar de maquiagem, moda e outros assuntos que acharmos interessante.

A princípio as postagens acontecerão duas vezes ao mês, e se vocês curtirem a ideia podemos melhorar o nosso conteúdo cada vez mais, então não esqueça de deixar a sua opinião.
Agora vamos conhecer o blog das meninas?






Então no Papo de Blogueiras de hoje as nossas blogueiras irão falar sobre seu batom preferido do momento. 

Vamos ver?

O batom que eu escolhi para mostrar a vocês com certeza é o meu queridinho do momento e está na minha boca toda semana, difícil não usar HAHA
Além da embalagem ser apaixonante o batom tem muita qualidade!


Particularmente tenho muito problema com batom pois acabo tendo alergia a muitas marcas mas, essa linha da Avon é super hidratante e duradoura.


A cor é super diferente, olhando na embalagem parece um vinho, na foto tem um tom de vermelho mas na minha cor de boca ele puxa para o tom mais pink! E o nome DESSA COR é TENTADORA! HAHAHA


Com certeza não poderia escolher outro, uso sempre, e dá pra fazer mil e uma makes com ele, mesmo sendo mais escuro. Dá pra compor uma make mais leve para o dia, ou um olho mais pesado, fazendo a make boca e olho tudo, para a noite!

Não esqueça de ver os queridinhos das outras blogueiras!!! =)

xoxo

13 comentários:

  1. Ameeei essa cor e quero agora, Ju! Me dá? haha!

    beijos, linda <3
    Oi, Clo

    ResponderExcluir
  2. Nossa a cor é bem diferente mesmo. Mais bonita quando passa, ainda bem né huehe eu to numa fase que também estou amando os batons escuros, meu favorito é o Ruby woo

    Viciada em Beauté
    Fan Page

    ResponderExcluir
  3. Morro de vontade de comprar os batons dessa coleção desde que lançou, é tão linda a embalagem!
    Amei a tua resenha ;)

    beeeijo

    ResponderExcluir
  4. Juu, adooorei essa ideia, boom que conhecemos novos blogs
    Já dei uma espiadinha nos outros blogs e parecem beem legais
    Sucesso :)
    Bjs

    Ana Dias

    ResponderExcluir
  5. Vermelho super divo, amei! Tenho um parecido, da Intense! :)

    Beijão!

    Piece of My Heart

    ResponderExcluir
  6. Oiii Ju!
    Amei teu batom! Eu ia mostrar um vermelho meu, mas o rosinha nude é o que eu uso mais então ele ganhou, hehe!
    Eu adoro tons assim, eu só juro pra ti que não consigo imaginar ele pink! Haha

    Beijinhos
    http://www.justbia.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bia mas pior que ele fica mesmo hahaha mas na primeira vez que passei já me apaixonei *-* eu gostei bastante do seu tbm curto esses tons mais nude preciso comprar um :**

      Excluir
  7. Amo essa cor!
    http://blogkellenloyola.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Amo batom vermelho e esse da Avon é lindo, super chic!

    Bjux, Jell
    www.urbanoeretro.com.br

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...